quinta-feira, 31 de março de 2011

Marcus Menna disse que já está compondo novos sucessos para o próximo trabalho.


Após 6 anos fora dos palcos, a banda “LS Jack” voltará para o circuito musical. O anúncio foi feito pelo vocalista da banda, Marcus Menna, na noite desta quinta-feira, 31, durante a inauguração do restaurante Capital Steak House, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



“Está tudo ótimo e nós já estamos nos preparando para voltar ao trabalho. Vamos voltar com coisas novas e composições minhas. Graças a Deus o nosso público é muito fiel e isso nos dá muita força”, disse Menna.



Em julho de 2004, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração, Marcus Menna entrou em coma induzido por dois meses e acabou ficando com seqüelas no cérebro. “No palco eu me sinto bem a vontade, consigo até cantar, mas ainda estou me aperfeiçoando aos poucos. Devo muito a minha querida banda que durante esse tempo não se separou”, concluiu o cantor que ainda não sabe a data de lançamento do próximo CD.




Alô TV Brasileira vamos chamar eles nos programas de TV, o Brasil esta com saudade da banda, sinceramente a midia Brasileira estava precisando do LS JACK, agora sim teremos música de verdade...


Alô contratante de show produtores de festas nacionais o LS JACK voltou, concerteza será promessa de casas cheias para ver a banda mais amada do BRASIL OUTRA VEZ '' Tudo Outra Vez''



o Site da banda é www.lsjack.com.br

6 comentários:

blogger disse...

Menna pedia sempre a Deus para colocar um anjinho ao seu lado....
Ele me disse que pessoas especiais como você ele mesmo faz questão de proteger.
Beijo enorme meu querido, continuo torcendo pela sua recuperação e sucesso! Amo muito você e a LS JACK. Ah tem que voltar a tocar na MADRRE aqui em SSA. Bjo
MARY /Salvador-BA.

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhh liindu deemaaais !! adooooooooooooro vocee marcus mennaa !! karla sharmila- curitiba-pr.

Unknown disse...

te amoooooooooooooooooooooooooooo

Sônia Avon disse...

fiquei muito feliz pela recuperação do Marcos Mena... desejo toda a felicidade do mundo... e muita paz pra ele.... e continue sempre cantando.. suas musicas... são ótimas... bjssssssss

Alex Negreiros disse...

Toda sorte do mundo, superação é isso que estou vendo e tudo vai dar pé, pode crer... Marcus Mena

Taty disse...

Isso mesmo contratante, por favor né, Ls Jack a melhor banda de Pop/ Rock do Brasil não pode ficar fora dos palcos!!
Salvador os espera novamente!