domingo, 7 de agosto de 2011

LS Jack fez uma ótima apresentação na multishow Fm para todo o BRASIL


O LS Jack está de volta! A banda mostrou talento e carisma no auditório da Multishow FM. De quebra, o vocalista Marcus Menna deu um show de superação conduzindo o show e mostrando aos fãs que ainda vem muito mais por aí.
O link abaixo é um vídeo da banda tocando e falando sobre essa volta, vale apena conferir e também se emocionar com a banda que o Brasil mais aguardava o retorno!! LS Jack seja muito bem vindo OUTRA VEZ aos palcos desse Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=L3j65EyVZz4

2 comentários:

dri disse...

Pocha eu sou uma super fã do ls jack,sabe eu nunca gostei de nenhuma banda até que conheci o trabalho deles .
Quando aconteceu aquelo com o marcus fiquei arrasada como se fosse da minha família.Mas graças a DEUS ele deu a volta por cima eesta ai de novo ...................

extreme disse...

So tenho uma coisa a dizer pra vocês do Ls Jack, quando Deus da um Dom ao homem, esse dom tem que ser usado,
"toda pedra no caminho pode ser retirada"
parabéns Macus, a maioria desistiria mais você confiou em Deus e ele esta te dando a resposta,
sou seu fã des de muleque, to daqui acompanhando teu trabalho, sua recuperação e sua vitoria, e parabéns a galera da banda por te apoiar!!!
aquele abraço a todos da banda