segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012 vêm com tudo o LS JACK


Pois é galera o Cd Jardim de Cores vai ser Relançado nesse ano de 2012 com uma faixa Bonus , que beleza hein...
e vai rodar o Brasil com uma turne passando por todo o Brasil..
e para o relançamento do cd Jardim de Cores ,vai rolar um show na nossa casa isso mesmo, a multishow fm vai fazer a cobertura desse show video e aúdio via internet, para demais informações consute o site do LS JACK e não perca esse show dessa banda na qual o Brasil ama!!

www.lsjack.com.br

12 comentários:

Helcio da hora disse...

Estou feliz da vida com o retorno da banda que eu amo de coração, sou fã fanático!

Agnaldo Silva disse...

ESSE É O CARA, ALÉM DE INTELIGENTÍSSIMO, UM CANTOR DIFERENTE DOS VIADOS DE AGORA, TAMBÉM É UM LUTADOR, CAMPEÃO, UM VENCEDOR, TE ADORO CARA.

ESSE CARA É NOSSO HERÓI.

syrlene disse...

por favor, Diego,não sei se vc tem contato com marcus menna, mas eu precisa muito de ter o email dele. É q meu filho sofreu um acidente em 2009 e o caso dos dois são muito parecidos e meu filho tem 25 anos. Ele está com a fala e o equlibrio comprometido. Ele costumava cantar em bares e ele ama música mas os médicos dizem q a fala vai estar comprometida definitivamente, qto mais cantar.
Queria tanto que meu filho tivesse a oportunidade de conversar com marcus menna, eles tem muito em comum. Por favor eu te peço ou imploro. Meu email é syrlenesouza@ig.com.br
Moro em Ervália-Mg. Meu tel é 32 35541557 ou 32 35542598.

AUGUSTO PALERMO disse...

ESTAMOS AGUARDANDO ESTE RETORNO
2012 SERÁ DE MUITA SUPERAÇÃO, EMOÇÃO E MUSICA DE QUALIDADE.
VALEU MARCUS MENNA.
SEGUE FIRME!!!
AUGUSTO PALERMO, PONTA PORÃ-MS

Ingrid disse...

Fico muito feliz em ver o sucesso da recuperação do Marcus. Ele é um guerreiro e merece muito retomar seu sucesso!! Vamos lá Ls jack!!!

Josiane disse...

Estou tão feliz, com o retorno de Marcus Menna, pois esse tempo todo não parava de pensar em sua melhora. Que Deus o ilumine sempre. Venham fazer show em Salvador que eu irei.. Bjsssss

fabiola disse...

to muito feliz,e radiante de felicidade por ver a superaçao do MARCUS ,mais feliz ainda pq ele nunca desistiu ,a prova disso e,olha o LS JACK ai de volta,quando vcs virao a brasilia,preciso expressar minha felicidade dando um beijo e um abraço no MARCUS MENNA............FABIOLA

Elton costa disse...

Ls Jack pra me é uma lavagem de alma onde hj ouço e choro muito,a pouco tempo perdir um amigo que era Louco por esses caras! Pelo Marcus entao nem se fala o cara ficou arrasado quando aconteceu o fato com Marcus, hj faz um mes que Sandro nos deixou e queria muito ir ao um show desse caras que tambem curto e poder realizar um sonho de Sandro Ouvir-los de pertinho! Matar a saudade de meu amigo com a banda preferiada dele! Elton Costta Aporá Bhia

Márbilys Cèsc disse...

EUu Amoo Essa Banda !! Sempre Torcii Muitoo Pra Marcus Menna'

Anônimo disse...

Não acredito... é muito bom saber disso...sempre adorei LSJack e sempre torci muito pelo Marcus

Anônimo disse...

Não acredito... é muito bom saber disso...sempre adorei LSJack e sempre torci muito pelo Marcus

oculto disse...

nossa fiquei muito feliz com a volta dele,Marcus salve nossos ouvidos dessas musicas de agora!!!!