domingo, 18 de abril de 2010

Ls Jack devolta depois de 6 anos


1° Show sera dia 1° de maio na Festa da Cerveja em Divinopolis-MG.

Há doatos que dia 2° de maio o Ls jack estará no programa do Faustão e tambem tara no programa do Fantastico (mais data ainda indefinida) vamos aguardar né galera....


Veja a foto ai recente do Ls Jack junto novamente!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Diiego eu te add no orkut mais não sei o que deu, você desapareceu de lah dkapodkaopdkspdadkoks'

você nem sabe o quão loca eu estou, eu qeria ir no show de retorno deles mais eu moro muiiiito longe, meee to maluca das patas e eu queria tanto uma foto dele ou um autógrafo dele pra mim :(
aiin Diih poor favoorr queridoo, mee ajuuda é meu sonho, você não tem noção o quanto eu sou pirada de fã pelo Marquinhus, sou fã a 8 anos quanse 9 e nunca ele veio nem perto da minha cidade, nunca pude nem se quer ver ele pessoalmente..

Me responde pooor favor Diegoo, vou mandar o link do meu orkut pra você me responder tah bom queriido..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13537530944649076800

Tudo de bom.. Ah, seu blog tah liiindo, adooorei ♥


Marcus Menna sempreee ♥

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se o marcus menna sabe pouco ou muito sobre o ocorrido na clínica onde ele fez a lipoaspiração? Pois é fácil falar "A operação correu bem, mas depois uma enfermeira me deu um analgésico, dipirona, e tive reação alérgica."(entrevista de marcus menna para o jornal O GLOBO)http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/04/24/dois-cafes-a-conta-marcus-menna-fala-da-volta-ao-grupo-ls-jack-916423928.asp#coment .
É fácil acusar sempre a enfermeira do erro que ele nem sabe se foi dela. E eu não entendo como uma pessoa vai para uma clínica fazer um procedimento desse tipo sem pelo menos procurar saber se a clinica tinha estrutura de reverter um caso de emergência como foi o dele.
Deixo bem claro que sempre o admirei pela determinação e garra de se recuperar de fato como esse, mas única coisa que não admito é acusar a enfermeira sem mostrar se de fato foi erro dela ou do medico que pode ter prescrito a dipirona para ele. Peço a Deus que lhe ajude muito e que pense melhor antes de falar e se for acusar alguém pelo menos prove o que você fala.
Um grande abraço
Jamile

Diego Souza disse...

Eai Milinha, veja bem cada um tem um ponto de vista, só deixa eu te falar uma coisa, o Marcus quando fala que a enfermeira aplicou analgésico, dipirona, e tive reação alérgica, ele não acusou ela só falou a realidade né porque foi ela quem aplicou, ele não disse ASSIM FOI VC que ocassionou o meu coma, Na BOA O MARCUS MENNA É GENTE FINA NUNCA VAI ACUSAR NINGUEM SE TER PROVAS, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA MAIS SOU FALEI AQUI QUE CONHEÇO DO NOSSO IDOLO!!

? disse...

Homenagem ao grupo:
http://umchocolatequeeuquero.blogspot.com/