domingo, 2 de maio de 2010

LS Jack, foi maior Sucesso em Divinópolis-MG




O SHOW MAIS ESPERADO DA NOITE FOI REALMENTE DO LS JACK EM MINAS GERAIS.




O SHOW MARCOU A VOLTA DA BANDA QUE GANHOU O BRASIL COM MÚSICAS LINDAS!!




MARCUS MENNA VOCALISTA DO LS JACK , SUBIU AOS PALCOS DE MG, TODO SORRIDENTE E ALEGRE POR REENCONTRAR A TODOS QUE ADMIRAM O SEU TRABALHO, ATÉ TONI GARRIDO PRIMO DE MARCUS MENNA SUBIU AO PALCO PARA DAR AQUELE AQUELA FORÇA AO LS JACK, NÓS FÃS DE TODO BRASIL TAMOS MUITOS FELIZES, ESPERAMOS QUE VOCÊS ESTEJAM NO FAUSTÃO EM BREVE..




PARABÉNS AO LS JACK POR ESSA VOLTA TÃO ESPERADA POR UMA MULTIDÃO DE FÃS QUE ESTAVAM COM SAUDADES DO SOM E DO CARISMA TODOS DE VOCÊS!!




UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE ACOPANHAM O LS JACK COM MUITO CARINHO DIEGO SOUZA DE TAQUARI- RIO GRANDE DO SUL!!
VEJA O VIDEO DO RETORNO AO LS JACK SÃO 20 SEGUNDOS MAIS VALE A PENA, NÃO É VIRUS PODE CONFERIR!


http://www.youtube.com/watch?v=G2cVV9VSV28

8 comentários:

Unknown disse...

foi incrivel ver marcos menna em divinopóis, e sua capacidade de superação emocionol a todos ate a quem não conhecia a banda............estava la para poder aplaudir o ls jack e marcos menna obrigado pelo show de ontem foi muito especial

murilo..... divinopolis mg

Camila Cravo disse...

INCRIVEEEEL! mta força, mta determinação e tudo de melhor pra Marcus Menna e toda a banda do LSJack!! que Deus continue iluminando cada passo de vcs.....

Mell Lagoa disse...

Eu estava lá, coincidentemente no mesmo hotel, e só pra ver a volta dessa banda que eu curto muito, desde 2002, quando conheci no camarim de minha cidade! Fiquei muito feliz quando a banda foi confirmada na Fenacer! Torço muito por todos, em especial pelo Marcus....O clima foi de muita energia, VIBE positiva mesmo e me arrepiei o tempo todo...Foi muito especial pra mim! Assim que marcarem um novo show, estarei lá!
Força e muita luz nos caminhos de vocês!

Pαola Victória disse...

Fico muito feliz de ver o Ls Jack de volta e o Marcus tão bem assim, agora só falta um show aqui em Guarulhos-SP né??

Beijos

Unknown disse...

nossa estou muito feliz com a volta deles marcus menna e demais!!!!

Unknown disse...

Eh isso ai ,Marcus esta d volllta .Eu felizmente tive o prazer d estar no show dele em divinipolis,eu q moro na cidade nunca pensei q veria a banda voltar novamente, principalmente na minha cidade foi d++! Muito emocionamte ver a alegria e emocao do Marcus de estar ali no palco novamente,e com certeza ele vai melhorar a voz e vai cantar muito pra todos nos q gostamos da banda,parabens para o marcus pela superacao ``ls jack sempreee``

Gabriel .. Divinopolis Mg

Renata Marques disse...

Marcus menna estou muito emocionada com seu retorno ao LS JACK adoro muito essa banda e sempre eu vou adorar.. nao parei de chorar um minuto com o retorno da banda..
e espero vcs aqui em Caraguatatuba mais uma vez e é claro que eu vou com muito orgulho novamente ao show de vcs pq qd eu fui aqui em caraguá eu ameii o show de vcs..
Espero que com essa volta de vcs será tudo a mil maravilhas .. adoro de mais sempre..
E mais uma vez sucesso e muito sucesso pq vc merece em dobro o meu apoio e dos seus fãs..
MUITA SORTE..
Amo vcs de maiss... <3 meu s2 bate emocionadaaaaaaa!!!

? disse...

http://umchocolatequeeuquero.blogspot.com/

Homenagem ao artista: Marcus Menna