domingo, 12 de outubro de 2008


Creditos na montagem ao nosso amigo Marcio fã do Marquinho!
Olhe que bacana a luz desses 3 camaradas;
Marcio Mosca, Marcus Menna e Airam Pinheiros.
Ai esta alguns integrates da banda do Marquinhos ...
falto os outros integrantes tambem nessa foto!
Noticia quentinha: a banda do Marquinhos esta já compondo canções... posso adianta a vcs que têm algumas baladas romantiacas!
Mais por enquanto vamos curtir esse Cd solo do Menna, por que talvez esse futuro CD demore né!

4 comentários:

Trovador Solitário disse...

Boa Diegão, me amarrei na iniciativa!
Só acho que dá para melhorar bastante a parte gráfica do blog.
Sou dono de um blog de poesias e músicas o "Curtas Poéticas", que mantém 50 visitas diárias e mais de 5.000 visitas em 5 meses. Vou favoritar este blog, e se quiser uma força para administrar, estou a disposição. Qqr coisa mande um email:
betolee_7@hotmail.com

Abçs!

Trovador Solitário disse...

O Retorno de Marcus Menna e dos seus fãs, de forma ativa novamente, através do blog. Tv Xuxa foi só o começo!

Abçs!

Taiane disse...

Tô tão feliz por tudo q tá acontecendo...

Meu coração ta que não aguenta de alegria...

Taiane disse...

Se precisard e mim pode contar comigo tbm... ^^


BeijOs