domingo, 19 de outubro de 2008


Olô fãs do Maior cantor do Brasil, maior exemplo de superação do mundo.. claro que estamos falando do Marcus Menna, venho aqui falar que foi um tremendo sucesso a materia do Marcus Menna a globo ficou em 1º lugar na audiencia, fez o Brasil se emocionar com sua historia fantastica..


Seria muito legal né gente essa Historia virar um filme que sabe um dia!!



Abraço a todos vcs que curtem o nosso Idolo Marcus!
Aqui esta o video do dia em que o MarcUS Menna esteve lá
ta dividido em duas partes:
pode acessar link de confiaça:
(parte 1)
(Parte 2)
bom era esses os videos ( creditos ao nosso GRANDE AMIGO AIRAM que postou os videos no site do you tube)

6 comentários:

Unknown disse...

Olá eu vi essa materia no dia foi especiallll!!!Eu já tenho o cd do marquitooo e adorei ficou lindo e muito especialll,se possivel sempre manteha-nos informado sobre os shows de macus menna,para que possamos ir algum dia!!!!
obrigada Fabiana Souza

Unknown disse...

Linnda matéria, o Marcus é um exemplo de vida ! Sem dúvida, falando no novo cd estou a procura por que quero logo o meu ! :D
Beijooo !

Unknown disse...

diego vi que vc é bem fã do marcos e parece ter contato, tenho um amigo que sofreu uma parada cardiorrespiratória também e gostaria de manter contato com algum familiar do marcos a fim de dicas, visto que tem apenas 5 meses q meu amigo teve essa parada e como o marcos se saiu mto bem dela gostaria de me comunicar com eles...
caso vc tenha algum meio de comunicação vc me avisa?
meu email é xandrinha00@msn.com

caso vc possa me ajudar ficarei muitissimo grata

Diego Souza disse...

Alexandra add vc no msn, vamos se falar por lá!!
mais o maior segredo é pedir ajuda do nosso melhor amigo um cara chamado DEUS!

Jordane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordane disse...

olá eu vi essa materia gostei muito fiquei muito feliz por ele,estava torcendo todo dia por ele depois do acontecido mas já nao estava tendo notícias mais dele
aí no tv xuxa q eu vi ele lá e fico muit feliz sou ma fã e sempre serei independentemento do q aconteceu espero q ele melhore cada vez mais certeza q vai melhorar sim pq agora ele ganhou mais uma vida espero ver ele muito mais na tv e em shows e se estiver algúm contado dele ou da família me passe q ficarei muito grata
bjos