quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Marquinhos na Record OLhe essa materia!


Olá pessoal estou aqui hoje para publicar um video do Marquinhos Menna na Red Record algum tempinho atraz olhe e confira



Podem clicar no link a cima não é virus ok!


A foto ao lado é o Marcus e a sua filha Luana que virou canção no 5º disco da ex banda Ls jack a canção se chamava INCONDICIONAL.


Outro video pra você:

bom esse video fui eu que fiz em casa mesmo, acabei sendo o locutor... voz eu sei que eu não tenho mais o que valeu foi a intenção da homenagem ao melhor cantor do BRASIL MARCUS MENNA.

Pode acessar link tambem seguro:

2 comentários:

RONILDA OLIVEIRA disse...

oi sou tua fã te desejo tudo de bom q vc se recupere o mais rapido possivel pra gente te ver brilhando como sempre brilhou te amo muitas felicidades pra vc e sua familia

hmex disse...

vc consegue se solta mais no palco o resto deixa deus na direção